quinta-feira, 5 de novembro de 2009

WORD BRUSH FOR ARCHITECTS

Acho que quem inventou o nome da técnica nem fui eu. O fato é que tudo começou na Fau UFRJ (na década do PC 486) por causa da matéria Técnicas de Apresentação de Projeto. Minha professora era uma carrasca - a Mônica - e mandava xxxcentos trabalhos por dia. Ainda bem, porque foi por causa dela que eu descobri que era apaixonada por design gráfico. (Aliás essas aulas valem um post a parte!) Só que eu não sabia nada nada mesmo de Corel. Eu era 100% Cad. Bom, 95%. os outros 5% ficaram pro pacote Office. E aí??? E aí que eu comecei a futucar tudo quanto era figurinha no Word e passei a apresentar meus trabalhos usando essa BELÍSSIMA ferramenta. Era Deus no Céu, o Word na terra e o CAD no inferno! E assim saíram essas pecinhas. Quando eu tomei vergonha e resolvi aprender Corel quase me joguei da linha vermelha, mas tudo bem....O word brush for architects já tinha cumprido seu papel!



Nenhum comentário: